Loja Online: Millybridal!

22 junho 2017

Olá! Hoje trago para vocês a loja Millybridal, que tem uma variedade de vestidos para festas, bailes, casamento e modelos plus size.
Vou mostrar para vocês alguns modelos que eu amei dessa Loja.

Vestidos de baile sem costas.
A nova coleção impressionante de vestidos abertos. Aqui você encontrará vestidos em varias cores. Uma seleção de novos vestidos perolados, brilhantes e sexy. 
Vestidos que vão fazer sua festa ainda mais especial.

Quer uma cor mais delicada uma boa escolha e esse rose com transparecia um luxo-Link aqui.

Cropped com saia é uma tendência forte uma ótima combinação-Link aqui.

Manga comprida Vestidos de baile
Vestidos de baile de manga comprida é uma das escolhas entre as mulheres. 
Esse estilo de vestido é clássico e moderno. As celebridades gostam muito de se apresentar com vestidos de manga longa.

Quer arrasar então esse vermelho com transparência e perfeito Link aqui.

Clássico mas sempre e uma boa aposta sem medo de errar e um preto nada básico Link aqui.

Cinza com abertura na coxa e decote uma tendencia super em alta em 2017-Link aqui.

São todos lindo, quer conferir mais os produtos da loja, tem modelos para todos os gostos e ocasiões, casamentos, formaturas, bailes  e convidados. Clique aqui. 

 O que vocês acharam dos modelos que eu selecionei? 
Deixarei vários links no post para vocês conferirem, espero que curtem.
Se vocês tiverem algum evento para ir, procurem bem a uma grande quantidade de modelos, vocês vão achar um perfeito. 
Lembrando que sempre comprem com grande antecedência do período da festa que vocês irão, porque compras internacionais vocês sabem, Demora a entrega.
Falo isso, para  algumas pessoas que não são acostumadas a comprarem nesses sites, para não acabarem se chateando porque o vestido não chegou a tempo do evento planejado. 
Então fica a dica pessoal.
Formas de pagamento? Quatro diferentes maneiras de pagar seu pedidos:
Cartão de crédito (VISA e MasterCard) 
PayPal 
Western Union 
Transferência bancária
Custo do frete? Frete grátis para compras acima de DE $199,00.
Ou $19,99 por encomenda.
Qual vestido você mais gostou, deixe sua opinião qual escolheria?
Não se esqueçam de comentar e seguir.
 E visitar a loja Millybridal onde tem muito mais modelos.

Um beijo e até o próximo post.

35 comentários:

  1. mulher que lindo tô babando amei seu post os vestidos então são lindo tô doidinha só não compro pq não tenho onde usar bjos sucesso

    ResponderExcluir
  2. Mds e nessas horas que eu queria trabalha como atriz pra compra um desse e ter onde usar 😂😘 amei aquele azul mds e lindo.

    ResponderExcluir
  3. Uauuu! Nem consigo escolher um, porque ainda to chocada com essa loja! Adorei! Vou entrar lá pra dar uma olhada agora mesmooo, tenho eventos importantes esse ano, quem sabe, né?!
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Tem vários lindos com certeza vai achar um que goste.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Mary eu não conhecia essa loja, mas amei. Cada um mais lindo que o outro. Ficou difícil escolher, até agora eu não consegui.rsrs Arrasou com esse post hein, lindo demaisss.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mds eu estou berrando, que peças maravilhosas, que loja maravilhosa, onde eu estava para não ter conhecido antes?????

    ResponderExcluir
  6. Amei o branco♥ que lindo vou visitar o site ♥ muito bom mesmo sera q entrega em portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei mas tem como vc perguntar pra eles se entregam ai.
      Bjoss

      Excluir
  7. Que lindos e perfeitos os vestidos da loja Millybridal, fiquei apaixonada por todos eles, eles são muito elegantes. Não dá pra escolher o mais bonito todos são lindos, incríveis os modelos, qualquer mulher fica apaixonada pelos modelos, eu amei o vestido azul que lindo ele, Mary bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que post mais lindo! Estou com vontade de comprar tudinho! Hahahahahah
    Não conhecia a loja mas já vou favoritar aqui. <3
    Tudo muuuito elegante!
    Parabéns pelo blog, flor!

    ResponderExcluir
  9. Millybridal, eu não conhecia mas fiquei encantada. E esta opção de comprar online, é muito pratico. Excelente dica, cada vestido mais lindo que o outro e legal que tem de vários estilos. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos modelos mesmo e bem variado para todos os gostos.
      Bjos

      Excluir
  10. Meu deus eu tô encantada com a Millybridal! Todos elegantes e com uma delicadeza! Adorei o rosa com transparência, um arraso. Foi o meu preferido! Tudo parece de qualidade, adorei conhecer

    ResponderExcluir
  11. Achei todos lindos e divinos.Mas gostei mais dos vestidos cor de rosa e o preto para o meu gosto pessoal. Lindos!!

    ResponderExcluir
  12. Uau que luxo! A loja internacional MillyBridal está de Parabéns! Sempre se preocupando na qualidade, já conhecia a loja.A loja oferece uma grande variedade de belos modelos para a festa, amei cada um dos looks, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, tudo bem?

    Eu estou babando nesses vestidos, é um mais lindo que o outro. Ainda não conhecia a loja, então fiquei bem impressionada com as peças que são simplesmente divinas. Irei me formar mais uma vez no fim do ano, então já comecei a procurar vestidos, as inspirações que você trouxe me deixaram babando. Adorei saber que a loja também trabalha com tamanhos plus size, isso é incrível. Vou correndo lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Vestidos lindíssimos, sem dúvida alguma!
    O branco, que bem pode servir para uma noiva, é muito bonito e com um corte que gosto bastante. Mas o azulão é a minha cara! :D

    https://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  16. Fiquei doida nos vestidos! Especialmente o último que achei maravilhoso! E que dica boa de loja ne? Vou conferir agora mesmo os outros modelos do site! Beijos, Aline Pereira

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quanta coisa linda...sério! Se tivesse um 15 anos para ir a cada final de semana ou um casamento e eu sendo a madrinha, usaria pra ontem!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Que vestidos lindissimos!! Adorei todos, mas o meu preferido é o rosa!!
    Parabéns pelo blogue, beijos!

    ResponderExcluir