Looks Blazer Amarelo!

17 junho 2017

O amarelo está com tudo nesta estação e uma ótima aquisição é o blazer amarelo. 
Com ele você é capaz de montar looks variados com calça, saia, short, vestido, macacão, etc.
Stripe Tailored Collar Long Sleeves Polyester Ladylike Style #Blazer #lemon…
Vamos falar sobre looks utilizando o blazer amarelo. 
Com o que combinar, estampas, cores e acessórios para você montar looks incríveis.

Look-1
BLAZER AMARELO + Camisa animal print  + Bota montaria.
Dark blue skinny jeans, white and black windowpane blouse, neon cardigan or rust coloured blazer, statement necklace 
Look-2
BLAZER AMARELO + Jeans + Blusa renda preta + Peeptoe preto e dourado.
COMO USAR - AMARELO! - Juliana Parisi - Blog
Look-3
BLAZER AMARELO + Shorts jeans Branco + Blusa preta + sandália.
*WHITE GLAM*: Preto & branco & amarelo
Look-4
BLAZER AMARELO + Macacão/sapato preto + Bolsa animal print. 
Look de trabalho - look do dia - moda corporativa - look de inverno - winter outfit - fall outfit - work outfit - animal print - blazer amarelo - Yellow
Look-5
BLAZER AMARELO + Blusa branca + SAIA preto/branco + Bolsa preta.
saia listrada
Look-6
BLAZER AMARELO + Vestido Preto + Max colar + Bolsa preta.
simple black dress + colored blazer.
Qual Look você mais gostou deixe sua opinião qual usaria?
Não esqueçam de comentar e seguir, um beijo e até o próximo post.

21 comentários:

  1. nossa quantos looks legais ,eu amo todos que estão com jeans! a bota é maravilhosa bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quase não tenho roupas amarelas, eu acho que devo ter umas duas só.rsrs Eu não tinha ideia de como o blazer amarelo combina com animal print.Estou acabando de constatar que eu que não sei usar amarelo, e olha que dizem que fica muito bem em mim porque eu sou morena. O defeito é meu e do meu bolso.rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      Eu também não faz muito que comecei a me ariscar no amarelo achava tao cheguei.
      kkkk
      Obrigado
      Bjos

      Excluir
  3. Achei os looks muito legais :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks :D Gosto bastante de blazer, acho um charme :D
    Gostei de conhecer o seu blog, segui :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. vou te falar que não gosto muito de amarelo e nem de blazer mas esses looks estão demais
    eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  6. É incrível como um blazer muda totalmente o look. Beijos
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei Cada um mais lindo que o outro! <3
    https://annnalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa o bom é que combina com tudo né, fica perfeito e dá para usar em qualquer situação! venha conhecer o nosso blog tbm: https://ma-maemaravilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim perfeito! Com certeza irei conhecer.
      Volte sempre!
      Bjoss

      Excluir
  10. Mary do céu 🙀 Que looks perfeito mulher,amei sabia que não curtia muito amarelo mas depois deste post,mudei kkk ficou show parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼 flaamanciokibelezza.blogspot.com vem visitar vou amar ter vc por lá,estou seguindo aqui tá 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava muito de Amarelo mas sabe que agora to amando.
      Obrigado Flor! volte sempre. bjos

      Excluir